Wednesday, April 11, 2007

Manual de instruções

Seguindo a máxima "melhor prevenir do que remediar", solicitei a assessoria de quatro excelentes escritórios de advocacia. Dois aqui nos EUA, dois no Brasil. Cada qual em sua especialidade, inclusive a área criminal. Afinal, não custa nada ficar preparado para mais um tsunami de agressões e calúnias a ser gerado pela inveja a este modesto blogueiro, considerando-se a "obsessão mórbida" (termo usado pelo meu advogado criminalista) que alguns complexados sub-seres manifestam em relação a mim. Há décadas... Quem é do "meio musical" conhece os principais marginais: o mitômano octogenário do Catete (sim, aquele bufão, "autor" da imaginária biografia sobre Miles Davis que nunca existiu mas ajudou a lhe dar emprego) , o calvo cantor pedófilo-petrolífero do Leblon (sutil?), o paranóico calhorda niteroiense que sofre por conta da paixão (não correspondida) por Kirk Lightsey e pela falta de coragem para "sair do armário", entre outros canalhas.
Pronto para receber os "afagos" de tais pústulas, passarei ao que realmente interessa: música! Informação musical! Não quero fazer deste blog local de "discussão", nem no bom sentido do termo. Iremos, sim, trocar idéias, compartilhar informações. Como dizia Luiz Eça: "aprender com quem sabe mais e ensinar a quem sabe menos".
Tentarei, na medida em que o tempo (ou melhor, a falta dele) permitir, postar novidades sobre o cenário musical em todo o mundo (êta pretensão! rssss), privilegiando as atividades jazzísticas. Não haverá espaço para agressões verbais nem difamações. Aos homens de boa vontade, tudo. Aos canalhocratas, nada.

No comments: